Falando de: Tipos Físicos!

19:13:00

Por Lys Paladino


Quando falamos de tipos físicos, logo pensamos em: mais gordinhas, magrinhas, mais altas ou baixinhas. Mas muito além disso existem tipos de silhuetas, formas, traços que avaliados de forma correta, sem preconceitos de certo x errado, resultam em looks cada vez mais harmônicos e uma boa relação com o espelho! oh que maravilha <3


Melhor do que pensar em formatos de corpo (pêra, maça, salada mista..triângulo invertido ou a pirâmide do Egito), é pensar no peso visual que cada silhueta tem! E peso visual nada mais é um espaço que chama mais atenção, que da (visualmente) essa sensação de peso. E gente, não tem a ver com peso de quilos ta? ainda bem! mas sim tem a ver com espaços mesmo.





Dai, é só pensar onde você tem mais peso visual e o que você tem de mais incrível. E oh, todo mundo tem algo que é INCRÍVEL, e é nesse momento que com a ajuda do que vestimos podemos fazer esse jogo de atrair o olhar para algo de bom e desfocar de onde não gostamos tanto assim.


Tipo, quem tem mais quadril pode escolher menos informação visual para essa parte da silhueta e então encher de elementos de design as outras partes (as que têm menos volume).

 

Repare também como a cor e o tipo da estampa fazem total diferença: 


Que você consiga perceber que tudo o que você gosta, sim é possível ser usado! Basta querer e se conhecer um pouco mais e não somente, tentar se aceitar mais principalmente. Pois todos nós temos milhares de defeitos que nós já bem conhecemos, mas as vezes não nos permitimos enxergar o que é incrível! (e acredite, temos várias coisas!) Só precisamos entender que é mais legal ser a gente mesma, e não almejar ideais de beleza criados ;)

Quero agradecer a Lá pelo convite de falar sobre o que mais me motiva na vida que é deixar as pessoas mais bonitas e de bem, de bem consigo mesmo e com o universo, pois uma coisa reflete a outra.

E ah, quem quiser me acompanhar e conhecer um pouco mais desse trabalho que amo realizar s2, meu insta é @lyspaladino


Beijo,Beijo =)


Lys Paladino – Consultora de Estilo


0 comentários